BUSCA DE POSTAGENS


domingo, 4 de dezembro de 2011

C O N F E SS I O NS

  15Abril 2012 - "Neverland"-

Adoro andar por este paraíso. Todos deveriam se dar este prazer e cultivar hábitos simples como este, pq ao se sentir parte do que é maior do que você, sempre encontramos o equilíbrio. Na natureza tudo funciona no tempo certo. Mas na verdade aqui o tempo parece transcorrer naturalmente.  Mas confesso que aqui, ele parece correr mais lentamente.

Enquanto isso, voa vai pra longe de mim.(SGS)





22 February 2012





20 February 2012

39 - 1 - beach - 2 - aimore - 3 - sony - 4 - HUD 

"Carnaval também é tempo de pensar, rever pessoas queridas, conhecer outras histórias e descansar"

 A natureza é tão perfeita que é até desumano ignorar o ciclo de todas as coisas. Entro por esta trilha já com uma tranquilidade de controlar meu tempo e o cansaço físico gerado nem me arrebata. Gastamos tanto tempo com o dia-a-dia, com contas, planos e ás vezes até ambições, mas a vida é simples. Acordar, preparar seu alimento, observar o trânsito descompromissado das pessoas não tem preço.

 

 

Agradeço a cada dia vivido, à família querida, que ás vezes me despeço antecipadamente por medo, e a todas as pessoas que passam pela minha vida, contribuindo para meu bem estar. Me sinto contente em fazer a diferença pelo meu jeito de ser. Nem todas ás vezes sou recompensado ou compreendido, mas é o que há de melhor em mim. Muitas vezes sou melhor em resolver problemas dos outros do que os meus proprios....

Mas o saldo está sendo extremamente positivo. Estou tranquilo, me energizando , desintoxicando os remorsos e, sem tanta saudade no meu coração. 

 Praia do Ermitão


 

 

 

 

Praia da Cerca



A panorâmica da praia do morro mudou bastante. Claro, a modernização é inevitável, pelo progresso. Mas se avança em vários termos como segurança pelo imponente calçadão, deixa também um traço de impessoalidade. Todo tempo é bom e fica o saudosismo de um lugar há tempos atrás mais arborizado, com jeitinho todo pessoal , com mais de 50 quiosques de palha, que agora deram lugar a postos de venda  modernos, mesmo que em menor quantidade, com banheiros e duchas públicas que funcionam perfeitamente, fazendo desaparecer a nostalgia  pelo conforto oferecido aos turistas praieiros.

Orla antiga

Orla revitalizada- Primeiro Verão com quiosques 2012

 

Programação que curti no carnaval na Praia do Morro 2012:
Sexta-feira – 17/02: Rogerinho do Cavaco e Banda Metrópoles
Sábado – 18/02: Samba Mais e Gian e Giovani
Domingo – 19/02: Mauro Sergio e Cadillac de Luxo
Segunda-feira – 20/02: Pik Total e Rio Samba “N” Roll
Terça-feira – 21/02: Alcimar Luigi e Carla Visi

 

17 February 2012



"O barulho do motor que escuto é tão familiar que não me deixa nem um pouco  apreensivo ou ansioso para tomar rumo ao inesperado"  Pela primeira vez, agora com sobriedade, tenho presságio do como será minha vida daqui há algum tempo. Acho que é a minha regra é  estar mais solitário, momentos estes que vejo, penso e relembro. Agora mesmo rodeado de pessoas tão queridas, sinto que há uma força que será predominante. Sentimentos podem ser mesmo contraditórios: vontade de estar com quem queríamos estar e, ao mesmo achar aceitação em ter que ser de qualquer lugar.  (Rodrigo Cendon)







04 December 2011



"O mais difícil do amor é saber se afastar, aprender respirar pra viver o momento e com toda sua atenção e, assim guardà-lo na memória, para revivê-lo com todos os detalhes, quando for preciso ou nas horas que se sentir sozinho." (Rodrigo Cendon)


   Dizem que nenhuma viagem é igual a outra. Que mesmo que você volte num mesmo lugar nunca será igual a primeira vez, pois tudo muda: as pessoas, a paisagem, os adornos. E pode haver algo ruim nisso, em menor quantidade. Eu consigo entender através das metáforas. Não importa quanto tempo passe, um mês, um ano, dez anos, as mudanças são imediatas e as lembranças retornam a qualquer tempo, como se fossem uma brisa fria ou um arrepio inesperado. Assim como o momento que aprendi a guardar com toda minha atenção. O importante é conseguir deixar o coração feliz para reencontros. Não querer seguir de um ponto que deixamos pra trás e, sim de um ponto de partida rumo a um novo caminho.....


Sou tudo que vejo, ouço e faço, me permitindo nas viagens que traço ...
O meu lugar.... um lugar...









http://acervodorods.blogspot.com.br/p/c-o-n-f-e-s-s-i-o-n-s-diario-de-bordo.html

__________________________________________________________________________




Nenhum comentário:

Postar um comentário