[PARA PROCURA POR GÊNEROS]:
Utilize páginas no canto superior direito do Blog ..................[CONTATOS]
Online no Hangouts/Skype: acervodorods@gmail.com ► Ou envie mensagem através do ícone Pedidos ► Inscrevam-se no Feed e miniaturas das Redes Sociais para ativar as novidades.
.
►Utilize
as teclas Ctrl + F para Procura Fácil em seguida digite programas de
tv, novelas, seriados, series ou minisséries para acesso rápido.◄ ===============================================================
►Utilize
as teclas Ctrl + F para Procura Fácil em seguida digite programas de
tv, novelas, seriados, series ou minisséries para acesso rápido.◄ ===============================================================
►Utilize as teclas Ctrl + F para Procura Fácil em seguida digite programas de tv, novelas, seriados, series ou minisséries para acesso rápido.◄ ===============================================================
O Hawaí, seja aqui / Tudo o que sonhares / Todos os lugares / As ondas dos mares Pois quando eu te vejo / Eu desejo o teu desejo…
Os versos acima fazem parte da canção “Menino do Rio”, composta por Caetano Veloso em resposta à “encomenda” feita por sua amiga Baby Consuelo, que lhe pediu uma música para um cara que ela achava bonito, o Peti, um surfista que circulava em Ipanema da época. Baby gravou a música para o seu álbum “Pra enlouquecer” e Caetano aproveitou para inserir a sua própria versão no álbum “Cinema Transcendental”, ambos lançados em 1979.
Baby Consuelo e Caetano Veloso na capa de seus álbuns de 1979 - tome esta canção como um beijo
Mas foi
somente em fevereiro de 1980 que a música estourou, quando a versão de
Baby foi aproveitada para ilustrar a abertura da nova novela das oito da
TV Globo: Água Viva.
Estranho mesmo depois de algum tempo ausente; depois de algum tempo "feliz" ausente, começar essas linhas com o título da postagem anterior " A disponibilidade de Amar" em letras quase garrafais. Uma distância pequena para tantos sentimentos entre aqueles dias e os atuais; tantas experiências que não pensei viver em 06 meses.
O desfrutar de um canto nosso, o gostinho de pensar em cada detalhe, programar, decorar, foi bacana. O único desconforto agora é o que sentir, que aperta o coração. Depois de algumas tentativas de mostrar de que nenhuma conspiração existe, qualquer movimento é em vão, quando a outra pessoa não quer enxergar. É uma pena ver tudo ruir, por falsas conclusões e, principalmente pela falta de um voto de confiança que sempre te dei.
Mas vale sempre a pena dias vividos e, se foram lindos dias vividos então...
Por aqui um registro das minhas intençôes: Jorge & Mateus - "O que é que tem"